ACADEMIA MIDIÁTICA

13 novembro 2006

DO QUE EU NÃO SEI SOBRE VOCÊ.

Não sei se é o olhar, ou o jeito como me vê.
Não sei se é a maciez do corpo ou o corpo que se descobre em minhas mãos.
Não sei se é a forma de pegar no cabelo. Ou o cabelo sem forma definida.
Não sei se é como dirige ou se é como se dirige a mim.
Não sei se é porque é dia ou porque é noite e é bom para ver as estrelas refletidas em seus olhos.
Não sei se é porque come bem devagar ou a pressa que tem em procurar o jornal de manhã.
Não sei se é o jeito rápido de dormir ou o suave acordar bem cedo.
Não sei se é por causa de sua memória fabulosa ou por esquecer de se embrulhar todas as noites.
Não sei se é o tagarelar até faltar o ar ou o ar que me falta quando não vejo.
Eu não sei de nada e de tanto não saber é que a busca com o passar do tempo fica tão interessante: amor.

12 Comments:

At 11:16 da tarde, Blogger MarielTajra said...

Eita, Jac!!!! Esse texto aí acabou com meus dias de vida, viu?? Muito bonito...

 
At 11:17 da tarde, Blogger MarielTajra said...

By the way, Mariel nesses posts!

 
At 12:25 da tarde, Blogger Alícia Melo said...

Eu também não sei Jac. =)
=*

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que lindo tia!!!

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meu deus!!

lindo demais!

estou a procura de alguém que escreva coisas parecidas...

bjos

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...porque o amor se traduz exatamente assim: nas pequenas coisas do dia-a-dia. Pena que nem todo mundo, como você, consegue enxergar. Be happy!

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão lindo o texto que consigo visualizar a luz que iluminou este teu lindo momento como escritora. Que linda inspiração.... bjs Dedé

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se tivesse todas as chaves do segedo de uma pessoa...talvez não teria o mesmo efeito ou desejo por ela. Cabe a cada um descobrir, com o passar do tempo, o dom de ter um amor, de despertar curiosidades, de sempre deixar que a fúria de um beijo marque a dor de ser amor.
Admiro sua pessoa, brava e humana, inteligente e boba, mulher e menina.
Bjus!!!

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

jac, vc é demais..........te amo.

 
At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que coisa linda !!
Bjos

 
At 1:43 da tarde, Blogger NATALIA LAGES said...

...e meio a essas incertezas... a certeza de que amamos os gestos e acontecimentos mais simples de quem amamos!!!
Lindo texto, Jac!!
Amei teu blog!! Visitarei com frequencia!!
Beijos

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Você diz que não sabe, mas só você sabe tudo sobre essa pessoa que te azucrina 24 horas por dia.

 

Enviar um comentário

<< Home